Aluguel

R$ 120.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio para alugar, 2870 m²- Campestre - Santo André/SP

  • Area útil/total  2.870m² / 2.870m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0276

Campestre - Santo André - Aluga excelente imóvel comercial, projeto aprovado na PMSA, obras no fim, acabamento pode ser indicado pelo pretendente, serão 2 pavimentos totalizando 2.870 m2 de construção em terreno de 2.750 m2, sendo um subsolo para estacionamento e outro no nível da rua com pé direito de 7,50 metros e 1.400 m2, telhado metálico, quase 60 vagas de veículos e varias de motos em área de 1.330 m2 de terreno só para o estacionamento, vários banheiros e elevadores de acesso, venha instalar seu negocio no ponto mais novo e de excelente localização da cidade !!!!
Quer saber mais? Entre em contato com um de nossos corretores!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade