Rua Henrique Dumont, Jardim Paulista, Ribeirão Preto/SP
Área útil395m²
Área total433m²
Banheiros4
Garagens--
Sobrado para fins comerciais ou residenciais no jardim paulista em ribeirão preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 52327
Sobrado para fins comerciais ou residenciais no Jardim Paulista em Ribeirão Preto
Sobrado misto para venda e locação, sendo:
LOCAÇÃO: Imóvel piso TÉRREO: Salão 300m2 com 2 banheiros, vestiários feminino e masculino. (Bom para academia e afins). R$ 6000.00 mensais.
VENDA: PRÉDIO TODO: Piso térreo (conforme acima) + Piso superior: 03 dormitórios com armários embutidos, 02 banheiros, ar condicionado, sala, cozinha, área externa com churrasqueira e pia.
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.