Avenida Senador César Vergueiro, 1274, Jardim Irajá, Ribeirão Preto/SP
Área útil355m²
Área total385m²
Banheiros3
Garagens--
Casa/comercial locação ou venda amplo salão com churrasqueira no jd. irajá - 355,00 m² útil - em ribeirão preto para locação
Descrição
Última atualização: | Ref: 32484
Casa comercial para Locação no Jardim Irajá, Ribeirão Preto. Recepção, amplo salão na frente anexo com churrasqueira e balcão, hall de entrada, 3 banheiros sendo 1 adaptado para PNE 1 com banheira, 4 salas amplas, cozinha com balcão e armários, área externa e área de serviço, ventiladores de teto, armários. Atende a vários segmentos comerciais.
Dimensões 355,00 m² construída, 355,00 m² útil.
Ótima localização, próxima à Rua do Professor, ampla rede de Comércios, Farmácias e Restaurantes.
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados!
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Jardim Irajá, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Irajá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Extra
90 mSupermercados Tonelli
480 mPão de Açúcar
1.0 km
Restaurantes
No Jardim Irajá, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ristorante Café Santilli
160 mRumba Bar
310 mSamurai Japanese Food
310 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Irajá, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
280 mDrogasil
1.1 kmDrogaria Portugal
1.1 km