Aluguel R$ 3.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa comercial com 5 Salas para alugar, 232m² - Campos Elíseos
Rua São Paulo, 1505, Campos Elíseos, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 129m² / 232m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 39585
Casa Comercial para alugar no Campos Elíseos , em Ribeirão Preto Em excelente localização, próximo as Avenidas Saudade e Quito Junqueira, Banco Caixa Econômica Federal e ampla rede de comércios.
Excelente oportunidade de locação comercial! Amplo, ótima iluminação, com varias salas excelente para consultórios e afins, bem localizado, com fácil acesso, próximo a avenida com grande fluxo de pessoas. Não perca essa oportunidade!
5 Salas
Recepção
Lavabo
Cozinha
Informações Extras: Mesas de escritório, Painel, Poltronas, Armários e Ar-condicionado.
Edícula com 2 quartos e 1 Banheiro
Dimensão: 102m² De área útil, 232m² De Terreno.
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.