- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa Comercial para Alugar em Campos Elíseos, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 76567
Sobrado comercial para alugar no bairro Campos Elíseos em Ribeirão Preto. Com 3 banheiros, cozinha, lavanderia e 6 salas, é o espaço perfeito para o seu negócio. Aproveite essa oportunidade e agende uma visita agora!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.
Seu novo ponto comercial, com tudo que você precisa para crescer e prosperar.
