Aluguel R$ 25.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 325 |
Prédio Comercial para Alugar com 194m² em Bonfim Paulista, Ribeirão Preto
Rua Capitão José Luciano De Andrade, Bonfim Paulista, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 194m² / 300m²
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 76086
Prédio comercial para alugar com 194m² de área útil em Bonfim Paulista - Ribeirão Preto SP
Excelente oportunidade de locação de prédio comercial na zona sul da cidade, ideal para empresas que buscam um espaço bem localizado e funcional em região privilegiada.
O imóvel conta com:
- 4 banheiros;
- 1 copa.
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada.
Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar experiências imobiliárias excepcionais. Descubra por que a Roca Imóveis não é apenas uma escolha, mas um marco de qualidade e inovação no setor imobiliário.
Agende a sua visita!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.