Aluguel

R$ 14.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 480

Prédio para alugar no Centro, Piracicaba

  • Area total  302m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 865514

Prédio comercial disponível para locação no Centro de Piracicaba/SP.

O imóvel possui 302,00 m² de terreno e 500,00 m² de área privativa, que são distribuídos em 3 pavimentos.

No piso térreo, conta com recepção climatizada com ar condicionado, 1 banheiro adaptado para PNE, 6 salas independentes, 1 banheiro social, 1 copa funcional, além de uma área externa com uma segunda copa e área de serviço coberta, que oferece excelente apoio à rotina operacional.

Já no primeiro andar, há 1 sala ampla com ar-condicionado, 2 banheiros e 1 sala menor, ideal para uso como sala de reuniões, diretoria ou arquivo. E, no subsolo, o imóvel oferece garagem coberta para até 4 veículos, além de 2 vestiários, proporcionando conforto e praticidade para a equipe.

O imóvel apresenta ótimo estado de conservação, excelente iluminação natural e boa ventilação, além de estar localizado em uma rua de fácil acesso, com grande fluxo e proximidade a comércios, escolas. É uma oportunidade única para quem busca visibilidade e funcionalidade em Piracicaba.

Se interessou? Entre em contato conosco para mais informações e agende sua visita!

Cód: 865514

MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!

Descrição completa

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade