Aluguel

R$ 5.005

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio para aluguel, ALTO - PIRACICABA/SP

  • Area útil/total  149m² / 168m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 25360

Excelente imóvel comercial disponível para locação no bairro Alto, em Piracicaba!

Com 167,84m² de área total e 148,97m² de área construída, este imóvel comercial é uma excelente opção para quem busca funcionalidade e visibilidade em uma área estratégica de grande movimentação. Bem dividido, conta com sete salas, sendo três na parte superior e quatro na inferior, duas recepções e quatro banheiros, distribuídos igualmente entre os dois pavimentos. Oferece ainda copa, lavanderia, quintal e uma área gourmet com churrasqueira.
O imóvel possui pintura nova e está equipado com armários e gabinetes, pronto para atender às suas necessidades comerciais!

Imóvel comercial em excelente localização, ideal para diversos tipos de negócios. A documentação encontra-se em processo de regularização.

Entre em contato conosco e agenda uma visita agora mesmo!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade