Aluguel

R$ 11.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio para alugar, 254 m² por R$ 11.900,00/mês - Centro - Jundiaí/SP

  • Area útil/total  254m² / 168m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0006

Prédio comercial c/ 03 pavimentos: Térreo c/ amplo salão e balcão com pia; Piso 02 c/ amplo salão; Piso 03 p/ funcionários; Cozinha ampla com mesa de granito, banheiros, escritório, local para caixa. Ideal p/restaurantes, bares, bancos, lojas, escolas de línguas, etc. Local de grande movimento de pedestres e automóveis

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade