Aluguel

R$ 14.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio para alugar na Vila Caldas, Carapicuíba

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: PR00008

Prédio comercial para locação em Carapicuíba!

Procurando um espaço amplo e bem localizado para o seu negócio? Então não perca essa oportunidade!

Estamos disponibilizando um prédio comercial com dois andares, cada um com 224m² de área, totalizando 448m² de espaço para você montar o seu empreendimento. Além disso, o prédio conta com 4 banheiros, proporcionando conforto e comodidade para funcionários e clientes.

Localizado em uma região estratégica de Carapicuíba, o prédio possui fácil acesso e visibilidade, sendo ideal para diversos tipos de negócios, como escritórios, consultórios, lojas, entre outros.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esse incrível espaço comercial. Venha transformar seus sonhos em realidade neste espaço amplo e bem localizado. Aguardamos o seu contato!
Mais informações: Batista (11)9

Descrição completa
Publicidade