- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio Comercial para locação, Swiss Park, Campinas - PR0216.
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0216
PRÉDIO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO NO SWISS PARK - CAMPINAS/SP
Belíssimo imóvel recém construído, com 450 m²,e arquitetura moderna e toda projetada para sua empresa.O imóvel conta com uma área total de 600m, contabilizando o subsolo com uma média de 20 vagas para carros, piso térreo, com belíssimo salão e parte superior com escritório e área de Luz. Grande oportunidade para trazer sua empresa ao Swiss Park Campinas.(Zoneamento ZM1).
*Mobília que constam nas fotos será retirada do imóvel*
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
