Rua Francisco Otaviano, 273, Jardim Chapadão, Campinas/SP
Área útil780m²
Área total371m²
Banheiros--
Garagens--
Prédio para alugar na Rua Francisco Otaviano, 273, Jardim Chapadão, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: SL319124
PRÉDIO COM 640 M² PARA LOCAÇÃO NO BAIRRO JARDIM CHAPADÃO NA CIDADE DE CAMPINAS/SP
Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, este imóvel tem 780 m2 de área construída, conta com 3 pavimentos bem distribuídos. No subsolo, com 335m², há garagem coberta para mais de 10 veículos, além de 2 lavabos. O térreo, com 240m², oferece um salão amplo, 3 banheiros e uma copa. Já no segundo andar, encontra-se um salão em formato L, com 90m², dois banheiros e um terraço de 115M².
O imóvel será entregue com acabamento de qualidade, incluindo piso em porcelanato nos pavimentos térreo e superior, garagem com piso em cimento queimado e banheiros também revestidos com porcelanato. Conta ainda com infraestrutura pronta para instalação de ar-condicionado, forro instalado, esquadrias em todas as portas e fechamento em blindex na fachada e nos fundos.
A planta é flexível e pode ser adaptada com divisórias de acordo com a necessidade do locatário. Ideal para empresas ou instituições que buscam um espaço amplo, bem localizado e pronto para uso.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Jardim Chapadão, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Chapadão é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola 14 Bis
120 mColégio Aprender e Educar
270 mInclusione Clínica e Escola
450 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Chapadão, com farmácias sempre por perto.
Vet Fórmula - Manipulação Veterinária
130 mFarmáxima Castelo
350 mUltrafarma
370 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Chapadão e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Pague Menos
160 mAmericanas Express
300 mNovo Dia Dia
420 m
