Rodovia José Carlos Daux, 7767, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis/SC
Área útil399m²
Área total1.121m²
Banheiros2
Garagens--
Oportunidade! prédio em santo antônio de lisboa - florianopolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 123734
Excelente oportunidade de investimento! Prédio disponível para locação localizado na RODOVIA JOSE CARLOS DAUX, no bairro SANTO ANTONIO DE LISBOA em Florianópolis. Estrutura em ótimo estado, imóvel com 2 pavimento, viabilidade, Habite-se comercial, ótima localização. Aproveite esta chance de investir em um prédio na região. Entre em contato para mais informações.
A Ibagy Imóveis atua há mais de 54 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em locação de imóveis com seriedade, agilidade, atendimento humanizado e digital. Desde sua fundação, em 1970, tem como missão administrar e alugar imóveis através de relacionamentos baseados em credibilidade, confiança e satisfação. Atender e antecipar necessidades dos nossos clientes de forma a gerar negócios rentáveis, por meio de uma atuação focada a excelência e qualidade dos serviços, comprometendo-se com a melhoria de vida de todas as pessoas envolvidas nesse processo.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Ibagy oferece suporte em todas as etapas da locação, sempre com foco no atendimento olho no olho e na valorização dos interesses de quem busca rentabilizar seu imóvel ou alugar de maneira ágil. Mais do que locar imóveis, a empresa se dedica a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo, mantendo a equipe integrada, e comprometida com a qualidade.
