Avenida Júlio De Castilhos, Centro, Porto Alegre/RS
Área útil2.000m²
Banheiros6
Garagens--
Prédio comercial de 3 andares com 6 banheiros no centro de porto alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0128
Excelente prédio comercial disponível para locação no Centro de Porto Alegre, ideal para empresas que buscam um espaço amplo e versátil. Com 2.000m² distribuídos em três andares, o imóvel oferece ambientes funcionais e bem estruturados, perfeitos para diferentes tipos de negócios e serviços.
O prédio conta com seis banheiros, garantindo conforto e praticidade para colaboradores e clientes. Os espaços são amplos, bem iluminados e ventilados, permitindo adaptações conforme a necessidade do seu empreendimento.
Localizado em uma área central e de grande movimentação, este prédio é uma oportunidade única para alugar online, sem burocracia e sem fiador, oferecendo segurança e agilidade para iniciar ou expandir seu negócio em Porto Alegre.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
