Aluguel

R$ 9.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 855

Prédio para aluguel, Azenha - Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  387m² / 387m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 10211

Prédio comercial reformado com área útil de 387m².

Possui três pavimentos amplos e abertos, divido em térreo mais 2 pavimentos. O térreo possui pé direito de aproximadamente 3 metros e dispõe de pequeno depósito ao fundo. Primeiro e segundo andar amplos, com 2 banheiros cada. Ambos dispõem de iluminação natural.

Imóvel localizado a poucos metros da Avenida Azenha, que possui um dos centros comerciais mais tradicionais e completos de Porto Alegre.

Aproveite e agende sua visita com um dos nossos consultores especializados em imóveis comerciais.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade