Rodovia Br-116, 3707, Rio Branco, Novo Hamburgo/RS
Área útil500m²
Área total500m²
Banheiros4
Garagens--
Prédio para alugar na Rodovia BR-116, 3707, Rio Branco, Novo Hamburgo
Descrição
Última atualização: | Ref: TMPA000891
Apresentamos uma oportunidade única de investimento na Rodovia BR-116, Novo Hamburgo/RS. Este prédio comercial, com uma ampla área privativa de 500 m², é ideal para empresas que buscam um espaço estratégico e versátil em uma localização de grande visibilidade e fácil acesso.
O imóvel, localizado em uma das principais vias da região, oferece um excelente potencial para diferentes tipos de negócios, desde lojas de varejo até escritórios ou centros de distribuição. Sua área ampla permite a personalização do layout conforme as necessidades do seu empreendimento, proporcionando um ambiente funcional e acolhedor para colaboradores e clientes.
Além da localização privilegiada, a proximidade com importantes vias de acesso e a infraestrutura da região garantem fluxo constante de potenciais clientes, aumentando as oportunidades de visibilidade e sucesso do seu negócio.
Não perca a chance de estabelecer sua presença em um local estratégico que favorece o crescimento e a expansão do seu negócio. Agende uma visita e descubra como este espaço pode ser o próximo passo para a realização dos seus objetivos profissionais.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Rio Branco, em Novo Hamburgo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Rio Branco é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Augusto Wolf
270 mPraça do triângulo
480 mPraça Punta Del Este
870 m
Transporte
Este prédio no Rio Branco tem fácil acesso ao transporte público.
Parada de desembarque
800 mNovo Hamburgo
890 mPlataforma 3
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Rio Branco e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Panitz Extintores
220 mampm
400 mÍcaro
480 m