Aluguel

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio para alugar na Rua da Alfândega, Centro, Rio de Janeiro

  • Area útil  7.200m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: RJPR00022

Prédio comercial de Luxo localizado na frente, com fachada em Mármore e posição privilegiada para o Sol da Manhã. O icônico edifício Sulacap, clássico e histórico, passou por um completo retrofit e foi atualizado com as mais modernas tecnologias do mercado de prédios corporativos.
Possui salas e banheiros reformados, além de contar com segurança, prevenção contra incêndio, infraestrutura de TI, elevadores, refrigeração, automação e (link removido) uma área total de 7.200m², o edifício atualmente está alugado para a Transpetro, porém o contrato está próximo do término.
Localizado em uma das áreas mais valorizadas do Centro da Cidade do Rio de Janeiro, o imóvel fica próximo ao metrô, pontos de ônibus que atendem todas as regiões da cidade e aos principais eixos viários.
Não possui fiador? Alugue sem burocracia e com segurança. Avaliamos e anunciamos o seu imóvel gratuitamente. Os valores referentes às taxas e impostos, poderão sofrer variações.
 
  - Atual.11-07-25

Publicidade