Aluguel

R$ 7.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Predio comercial para locação Bairro Tubalina

  • Area útil/total  500m² / 500m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  13

Descrição

Última atualização: | Ref: 35549

Imóvel em excelente localização adaptado para hotel tendo no pavimento térreo: recepção com balcão, 03 quartos suítes, estacionamento com entrada pela rua lateral. Pavimento superior com hall de circulação , lavanderia com banheiro, cozinha, sala ampla, 11 quartos sendo 09 suítes, piso taco. Imovel foi hotel durante mais de 20 anos, ponto já formado.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade