- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio Inteiro para alugar, Nossa Senhora Aparecida - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 95103
Excelente imóvel comercial para locação, com aproximadamente 500 m² de área bem distribuída. Conta com amplo espaço para diferentes tipos de negócios, 2 banheiros, cozinha funcional e mezanino que amplia as possibilidades de uso. Ideal para empresas que buscam praticidade, conforto e um ambiente versátil para receber clientes ou estruturar suas operações. Uma ótima oportunidade para potencializar seu negócio em um espaço estratégico.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Ambientes projetados para atender às demandas do seu negócio, com flexibilidade e praticidade.
