Aluguel

R$ 8.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio comercial para locação no Tabajaras

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 38550

Prédio comercial para locação no bairro Tabajaras, com excelente estrutura e localização, equipado com portas eletrônicas e varanda em blindex. Conta com amplo salão de atendimento, banheiros masculino e feminino, cozinha espaçosa e área de lavagem. Na parte superior, um salão amplo ideal para diversas atividades. Acabamento em piso cerâmico e porcelanato, totalizando aproximadamente 300 m². Não perca essa oportunidade de locação, agende já sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade