- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio para alugar na Rodovia Edenor João Tasca, --, Bosque, Vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: 31400
Excelente ponto comercial à venda na cidade de Vinhedo/SP, com localização estratégica, alta visibilidade e amplo espaço físico, ideal para empresas que buscam estrutura, acessibilidade e potencial de crescimento.
O imóvel conta com 620 m² de área de terreno e 540 m² de área construída, distribuídos de forma funcional para atender diferentes tipos de atividades comerciais e industriais leves. Possui 8 vagas de estacionamento, garantindo comodidade para clientes e colaboradores.
A infraestrutura é completa, incluindo 2 banheiros adaptados para PCD, além de 4 banheiros com vestiários, atendendo às normas de acessibilidade e conforto. O imóvel dispõe ainda de energia trifásica, proporcionando suporte adequado para operações que demandam maior carga elétrica.
Uma excelente oportunidade para investimento ou instalação de negócios que valorizam espaço, localização privilegiada e infraestrutura robusta em uma das cidades mais valorizadas da região.
Agende sua visita e venha conhecer seu próximo investimento comercial.
