Aluguel R$ 42.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.883 |
Prédio para alugar na Avenida Eugênia Biancalana Duarte, 11, Jardim Primavera, Sumaré
Avenida Eugênia Biancalana Duarte, 11, Jardim Primavera, Sumaré/SP
Area útil/total 2.658m² / 3.012m²
Garagens: 10
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: PR032042
Prédio Comercial (Ponto Comercial) para locação no Jardim Primavera em Sumaré.
Antiga concessionária Fiat. Na entrada principal da cidade, grande fluxo de veículos e pedestres. Fácil acesso com grande exposição. Zoneamento ZN1 (uso misto), com área total construída de 2.658,76m² num terreno de 3.012,91m². Salas, banheiros, refeitório, pátio externo, vagas para estacionamento.
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.
Ligue e agende sua visita com a corretora
Fernanda Freire (1 9) 9 9 1 9 1 – 1 5 6 5 / (19) .
Conheça uma de nossas unidades G2F mais próximo de você! - 04/06/2025
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Escritório
Água
Estacionamento
Depósito
Pátio
Recepção
Circuito Interno TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.