Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 1880, Vila Prudente, São Paulo/SP
Área útil600m²
Área total288m²
Banheiros5
Garagens4
Prédio para alugar na Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 1880, Vila Prudente, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF32339
Prédio na Vila Prudente.
Com duas entradas para ruas diferentes, a 600 metros de área util, salão com mezanino, pé direito 5 metros, força trifásica.
Imóvel a 600 metros da estação do monotrilho Vila Prudente. REF. AF32339
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio na Vila Prudente, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Prudente é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ruy Roxo
60 mPraça Nilo Batista Suguiyama
100 mPraça Olga Zadra
110 m
Restaurantes
Na Vila Prudente, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Gojira Sushi Bar
60 mGalo Jack Mix Bar
150 mMcDonald's
340 m
Transporte
Este prédio na Vila Prudente tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Professora Luiz Ignácio Anhaia Mello, 2046
140 mRua José Dos Reis, 797
230 mRua Mário Augusto Do Carmo, 50
260 m
