- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio para alugar, 2626 m² por R$ 191.764,71/mês - Vila Mariana - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0048
Esta a procura de um predio novo para instalar, empreender ou mudar sua empresa? Tenho esta oportunidade aqui para você!
Traga sua empresa a visibilidade de um excelente ponto comercial!
Excelente prédio, no coração da Vila Mariana, com 1.691m², sendo 2.626m² de área construída. São 4 lajes de 507m² e 1 subsolo contendo 598m².
O subsolo contém possibilidade de 20 a 40 carros.
Térreo com loja, de frente para a rua, com infra para piso elevado, ar condicionado e possibilidade de instalar elevador de carga para o depósito.
Lateral da loja, com rampa para uma linda recepção de entrada para os escritórios, com infra para instalação de catracas eletrônicas
Loja pode ter o depósito, ou o depósito pode virar mais vagas para o estacionamento.
Primeiro e Segundo pavimentos: ambos com salas de 230 e 212 mts, com banheiros, mini copa, ar condicionado, frente e fundos com vista panorâmica;
Terceiro pavimento: Salas com 170 e 142 metros e 110 metros de terraço em todo o entorno das salas.
Todos os andares servidos por elevador, com escada de incêndio, extintores, acessibilidade para pessoas especiais.
Agende sua visita ainda hoje!
