Aluguel

R$ 11.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.491

Prédio para alugar, 400 m² - Vila Jaguara - São Paulo/SP

  • Area útil  400m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0071

O imóvel parece ser um excelente espaço comercial para consultórios odontológicos, clínicas estéticas ou outras áreas da saúde. Aqui estão algumas características que podem ser relevantes para esse tipo de empreendimento:

Tamanho: 400m², proporcionando um espaço amplo para diversas salas de atendimento.

Salas: 23 salas, permitindo a acomodação de múltiplos profissionais ou especialidades.

Banheiros: 7 banheiros, garantindo conforto para pacientes e equipe.

Estacionamento: 3 vagas de garagem, facilitando o acesso para clientes e funcionários.

Localização: Ótima localização, o que pode ser um diferencial para atrair pacientes.

Se precisar de ajuda para adaptar o espaço ou encontrar um imóvel semelhante, posso te ajudar a buscar opções disponíveis em São Paulo! Você pode conferir algumas alternativas aqui e aqui.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade