Aluguel

R$ 7.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

Prédio para aluguel 335 10 vagas Vila Isa São Paulo

  • Area útil/total  335m² / 250m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 7944

Imóvel comercial para locação em excelente localização

Oportunidade de locação de imóvel comercial em excelente localização, próximo à Avenida Sargento Geraldo Santana e Rua Sócrates, quase em frente ao Extra. O terreno mede 10x25, totalizando 250 m².

No pavimento térreo, há um armazém de 120 m², com dois banheiros, lavabo, mezanino em laje com escada caracol, porta de vidro e porta de ferro, guia rebaixada, 44 tomadas e chave de luz trifásica. Ainda, há entrada lateral que se alarga nos fundos, podendo caber aproximadamente 10 carros.

O imóvel é ideal para diversos negócios, como:

Loja
Escritório
Depósito
Galpão
Oficina
Principais características:

Localização privilegiada, próximo a comércios e serviços
Terreno amplo, com 250 m²
Armazém de 120 m²
Dois banheiros
Lavabo
Mezanino em laje
Escada caracol
Porta de vidro e porta de ferro
Guia rebaixada
44 tomadas
Chave de luz trifásica
Entrada lateral
Capacidade para 10 carros

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade