Avenida São Gualter, --, Vila Ida, São Paulo/SP
Área útil725m²
Área total650m²
Banheiros--
Garagens4
Prédio comercial exclusivo na av. gualter - 725 m² - alto de pinheiros - projeto ricardo calabrese
Descrição
Última atualização: | Ref: PC00109
Prédio Comercial Exclusivo na Av. Gualter ? 725 m² ? Alto de Pinheiros ? Projeto Ricardo Calabrese
Apresentamos um imóvel comercial único, localizado em uma das avenidas mais charmosas e estratégicas do Alto de Pinheiros. Com 725 m² de área construída, este prédio oferece uma combinação perfeita entre arquitetura autoral, funcionalidade corporativa e um ambiente que inspira bem-estar.
O projeto, assinado pelo renomado arquiteto Ricardo Calabrese, valoriza linhas modernas, integração entre os ambientes e uma atmosfera ampla e iluminada. Um dos grandes diferenciais do imóvel é uma imponente árvore no centro do prédio, trazendo vida, identidade e um toque de natureza ao espaço ? um elemento que cria uma experiência singular para colaboradores e visitantes.
O imóvel é composto por:
Prédio principal com 3 andares, com planta flexível e excelente circulação;
Prédio anexo com 2 andares, ideal para operações complementares, áreas administrativas, estúdios ou salas especiais;
Estrutura preparada para instalação de elevador;
4 vagas de estacionamento;
Fachada marcante e presença arquitetônica que valoriza a identidade da marca.
Com localização privilegiada na Av. Gualter, 1380, o prédio está no eixo nobre de Alto de Pinheiros, rodeado por áreas verdes, fácil acesso a bairros como Pinheiros, Vila Madalena e Alto de Pinheiros, além de proximidade a serviços essenciais, gastronomia, ciclovias e transporte.
Ideal para empresas que buscam sede própria, escritórios de alto padrão, clínicas, coworkings, centros de criação, estúdios de design, tecnologia ou negócios que valorizam estética, conforto e autenticidade.
Um imóvel raro, versátil e pronto para receber operações que exigem personalidade e qualidade.
07/01/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Espaços versáteis e funcionais, prontos para impulsionar o seu empreendimento.
