- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio, 235 m² - venda por R$ 1.200.000,00 ou aluguel por R$ 7.274,25/mês - Vila Carrão - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0511
Prédio Comercial à Venda ou para Locação!
Excelente oportunidade para instalar ou expandir sua empresa em localização estratégica.
Prédio comercial com 235 m² de área construída, distribuídos em dois pavimentos, com estrutura funcional e bem planejada.
Ideal para escritórios, clínicas, escolas, coworking, empresas de serviços e diversos segmentos.
O imóvel conta com:
4 salas amplas
Recepção espaçosa
Copa
Cozinha
Área de descanso para funcionários
2 vagas de garagem cobertas
Localizado a menos de 15 metros da 31 Delegacia de Polícia, na Avenida Conselheiro Carrão, próximo ao Banco do Brasil, Supermercado Sonda e diversos outros comércios e serviços, proporcionando fácil acesso, segurança e grande fluxo de pessoas.
Ambientes bem distribuídos, oferecendo conforto, organização e praticidade para equipe e clientes.
Disponível para venda ou locação.
Garantias solicitadas pelo proprietário: Seguro Fiança ou Fiador com imóvel Capital de SP.
Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
