Aluguel R$ 220.325 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 17.237 |
Excelente Prédio Comercial, Com Elevador de carga, Banh, 25 Vagas e 8.813m
Avenida Guapira, 2026, Tucuruvi, São Paulo/SP
Area total 8.813m²
Garagens: 25
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 8985
Excelente prédio comercial, pé direito livre de 3,5m, no mínimo, piso em concreto industrial, elevador de carga, instalação elétrica e hidráulica, banheiros com louças e metais, vestiários masculinos e femininos, escritórios mobiliados, show room, infraestrutura de dados e telefonia, portaria com guarita, garagem, 25 vagas internas, área de carga e descarga, possibilidade de utilização da cabine primária existente, gerador de energia a diesel ( 450KvA ), 3 acessos aprovados (Av. Guapira, R. Tanque Velho e R. Roque de Paula Monteiro), entrada privativa de veículos e pedestres, sistema de combate a incêndio com hidrantes.
A região conta com infraestrutura de restaurantes, lojas e demais serviços.
O imóvel está localizado a:
720m do Hipermercado Bergamini da Av. Luis Stamatis
2,0 KM do acesso à Rod. Fernão Dias (BR-381)
2,3 KM da Estação Tucuruvi
6,3 KM do acesso à Rodovia Pres. Dutra
( VENHA CONFERIR AGENDA UMA VISITA )
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.