Aluguel

R$ 75.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.040

Prédio em Santo Amaro - São Paulo

  • Area útil  810m²

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 2703

Imóvel comercial, com 810 metros com acesso para deficientes, distribuídos em 3 pavimentos sendo: térreo -310m2 ,1°piso -310m2 ,2°piso -190m2, reservatório de água:4 mil litros Possui almoxarifado, ar condicionado, banheiros e 15 vagas de garagem. A localização é excelente beneficiado por ampla rede de transportes e grande fluxo de (link removido)óximo a Santa Casa de Santo Amaro, metrô Adolfo Pinheiro, agencias bancárias, Shopping Boa Vista, a poucos metros do Largo Treze de Maio. Documentação ok com AVCB . Agende sua Visita!!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade