- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio para alugar, 310 m² por R$ 10.070,03/mês - Santana - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0344
Transforme seus sonhos em realidade e propague a palavra de Deus em um espaço acolhedor e bem localizado em Santana.
Este prédio comercial ou galpão, anteriormente foi uma igreja, está pronto para receber sua congregação e abençoar vidas. .
Localizado próximo ao terminal de Santana, você terá fácil acesso a transporte público, padarias, restaurantes, farmácias e o metrô.
Com um pé direito de 7 metros e uma estrutura recuada da rua, este imóvel é ideal para pequenas empresas ou escritórios que procuram um espaço amplo e com infraestrutura completa.
Conta com um salão de 140m² na parte inferior e um salão de 70m² dividido em duas salas na parte superior, além de 2 banheiros, entrada para veículos e 01 vaga de estacionamento na porta com portão automático. Não perca mais tempo procurando pelo lugar perfeito para montar sua igreja.
Agende sua visita hoje mesmo e comece a transformar vidas!
Os valores da propriedade podem ser alterados sem aviso prévio.
@ 2025 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
