Aluguel

R$ 37.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.500

Ótimo prédio comercial de 565m para locação no Planalto Paulista

  • Area útil/total  565m² / 565m²

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: MM4013

Descubra uma oportunidade excepcional no coração do bairro Planalto Paulista! Este imóvel comercial espaçoso com 565m² oferece um ambiente amplo e versátil para o crescimento do seu negócio, com 6 banheiros e 15 vagas de estacionamento exclusivas.

Localizado a apenas 757 metros da estação de metrô 'Praça da Árvore' na linha 1 - Azul, este imóvel estrategicamente posicionado garante fácil acesso e conveniência para colaboradores e clientes. O bairro Planalto Paulista é reconhecido pela sua infraestrutura completa, com diversas opções de restaurantes, serviços, áreas verdes e proximidade com importantes vias de acesso em São Paulo.

Aproveite esta oportunidade única de estabelecer seu negócio em um dos bairros mais valorizados da cidade, onde a qualidade de vida se une à praticidade do dia a dia. Agende uma visita e sinta de perto o potencial deste imóvel comercial no Planalto Paulista.

Área privativa

  • Ar Condicionado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade