Aluguel

R$ 32.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 7.237

Oportunidade Imperdível! Prédio Comercial para Locação em Mirandópolis no JABAQUARA.

  • Area útil/total  840m² / 600m²

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: VM214453

Excelente prédio comercial com 840m² de área construída em um terreno de 600m², oferecendo infraestrutura completa para diferentes tipos de negócios. Conta com 140m² de vão livre no térreo, 7 banheiros (masculino, feminino e acessível), área de serviço e um amplo mezanino de 580m², que inclui 3 banheiros e cozinha.

O imóvel dispõe de ar-condicionado central, portões com travas elétricas, iluminação natural e duas portas automáticas de 4,20m de largura por 4,00m de altura. Além disso, possui um recuo frontal de 120m², proporcionando 6 vagas de estacionamento. O pé-direito de 9,15m agrega ainda mais versatilidade ao espaço.

Localização estratégica em Mirandópolis, uma região com alto fluxo e fácil acesso ao transporte público, garantindo praticidade para clientes e colaboradores.

Não perca essa oportunidade! Agende já sua visita!

Área privativa

  • Ar Condicionado

Publicidade
Publicidade