Rua Pinheiro Guimarães, 856, Jardim Avelino, São Paulo/SP
Área útil420m²
Área total500m²
Banheiros4
Garagens2
Prédio para alugar na Rua Pinheiro Guimarães, 856, Jardim Avelino, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0258
Prédio em São Paulo para locação. São 2 andares no primeiro salão com 123m² de vão livre, pé direito de 3,90m, recepção, 2 vestiários, sendo um PCD, cozinha, mezanino, escritório, quintal descoberto e elevador de carga até 150Kg.
2º andar: salão com 125m² de vão livre, duas salas, 2 banheiros, estacionamento descoberto para 2 automóveis e acesso a rampa.
A PATRÃO IMÓVEIS é referencia no mercado imobiliáriohá mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparencia e comprometimento para ajudar a você a realizar o sonho do imóvel ideal Oferecemos um portifólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você, Conte com a experiencia e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Seu novo ponto comercial, com tudo que você precisa para crescer e prosperar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Jardim Avelino, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este prédio no Jardim Avelino tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Zelina, 1555
60 mAvenida Zelina, 1268
130 mAvenida José Da Nóbrega Botelho, 28
140 m
Escolas
Morar no Jardim Avelino é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal
240 mEscola Estadual Professora Annita Atalla
260 mColégio Franciscano São Miguel Arcanjo
340 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Avelino é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alcides Franco de Lima
260 mPraça Engenheira Nair Firmino da Silva
440 mPraça Pedro Paulo Correa
540 m