Aluguel

R$ 90.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 65.000

Prédio para alugar na Avenida Engenheiro George Corbisier, Jabaquara, São Paulo

  • Area útil  1.800m²

  • Garagens:  22

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: PR003480

Prédio para locação do lado do Metrô Coceição!!
Ele tem 5 pavimentos, térreo, 1º, 2º, e 2 subsolos. salão, 30 salas, auditório, 2 elevadores. 22 vagas de garagem.
Consulte-nos para maiores informações. Este anúncio está sujeito a alterações sem aviso prévio. - 11/05/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade