- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio Comercial com 3 pavimentos e área total de 640 m² - venda por R$ 2.500.000 ou aluguel por R$ 15.000/mês - Itaquera - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0284
Prédio Comercial disponível para Venda ou Locação no centro de Itaquera
Em um Terreno de 412 m² (10 x 41,20) e com 640 m² de Área Construída, distribuídos em 3 pavimentos:
Térreo com 285 m² de área e 4 metros de pé direito e 4 banheiros.
Primeiro subsolo com 285 m² de área e 3,5 metros de pé direito e 2
banheiros.
Segundo subsolo com 70 m² de área.
Proprietário estudo permuta como parte de pagamento
Muito bem localizado, entre as Ruas Heitor e Antônio Soares Lara, apenas 100 metros da Avenida Itaquera a 400 metros da Igreja Nossa Senhora do Carmo, 550 metros da Avenida Jose Pinheiros Borges (acesso para Radial Leste) e 750 metros da Avenida Jacu Pêssego; fácil acesso a Estação de Metro, Poupa Tempo e Shopping Itaquera.
Cercado com toda a infraestrutura de serviços e comércio que a região proporciona.
Agende uma visita com um de nossos Corretores.
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
