Rua Américo Brasiliense, 70, Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP
Área útil160m²
Área total160m²
Banheiros4
Garagens3
Casa comercial para locação no alto da boa vista com 6 salas, 4 banheiros, 3 vagas, 160m² em são paulo-sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01159
Sobrado comercial para locação em Santo Amaro - Alto da Boa vista na Rua Américo Brasiliense localizado à 400m da estação de metrô Borba gato.
Ideal para clínicas, escritórios etc. São 6 salas amplas, uma recepção, copa, cozinha e depósito, o imóvel oferece total conforto e funcionalidade. São 4 banheiros bem distribuídos, ar condicionado em todos os ambientes e 3 vagas de garagem.
Localizado em uma região estratégica, o sobrado está próximo a transporte público, restaurantes, bancos e à estação de metrô, garantindo fácil acesso e comodidade para clientes e funcionários. Uma oportunidade imperdível para quem busca um espaço bem estruturado e bem localizado.
Fale conosco: (11) - 20/11/2025
Profissionais com ampla experiencia no mercado imobiliário, no que tange a venda, locação e administração de imóveis. Prestamos uma assessoria imobiliária focada nas necessidades do cliente, orientando nosso trabalho na identificação do melhor imóvel que preencha as características que o cliente solicitou. Realizamos uma entrevista para entendermos bem o tipo de imóvel que você cliente deseja adquirir, valores que pretende investir na aquisição, condições de pagamento,negociação ideal e localização de sua preferência. Nossa meta é a satisfação plena de nossos clientes, através da transparência e solidez em seus negócios.
Sua nova sede, com localização privilegiada e recursos essenciais para o sucesso do seu negócio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio na Chácara Santo Antônio, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara Santo Antônio é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Roncalli
720 mPraça Paulo Abi Jaudi
820 mPraça Pietro Della Rovere
850 m
Farmácias
Viva com comodidade na Chácara Santo Antônio, com farmácias sempre por perto.
Droga Ven
900 m
Restaurantes
Na Chácara Santo Antônio, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Estação do Peixe
1.1 kmRecanto Gaúcho
1.6 km
