Antônio Lopes Marin, 179, Casa Verde, São Paulo/SP
Área útil174m²
Área total174m²
Banheiros6
Garagens6
Prédio para alugar na ANTÔNIO LOPES MARIN, 179, Casa Verde, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR00087
Prédio Comercial para locação na Casa Verde. Possui ampla frente envidraçada fumê, 3 andares, com 2 banheiros por andar e central de ar-condicionado por todo o prédio, além de 6 vagas de garagem. Localizado na principal região comercial da Casa Verde, próximo a drogarias, restaurantes, Correios, bancos, entre 2 pontos de ônibus e serviços em geral. Com fácil acesso ao Campo de Marte, a Avenida Braz Leme e a Marginal Tietê. Há estacionamento próximo ao local com possibilidade de estabelecer convênio.
A Rhodia Negócios atua no mercado imobiliário com o compromisso inabalável de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada estrategicamente em São Paulo/SP, nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e especializados na intermediação de imóveis de terceiros, proporcionando aos nossos clientes as melhores e mais seguras oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis.
Com mais de 10 anos de experiência consolidada no setor imobiliário, a Rhodia Negócios Imobiliários uniu com maestria a tecnologia de ponta e um vasto conhecimento de mercado para entregar soluções personalizadas e eficientes que superam as expectativas. Entendemos que cada cliente possui necessidades e sonhos únicos, e é por isso que nossa abordagem é sempre individualizada, garantindo que cada transação seja conduzida com o máximo de cuidado e atenção aos detalhes.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio na Casa Verde, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este prédio na Casa Verde tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Zilda, 577
210 mTerminal Casa Verde
240 mRua Zilda, 786
240 m
Farmácias
Viva com comodidade na Casa Verde, com farmácias sempre por perto.
Promofarma
260 mBifarma
910 mSol Drogarias
970 m
Parques e áreas verdes
Morar na Casa Verde é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Durval Privato
310 mPraça Carlindo Simplício
530 mPraça Santíssima Trinidade
870 m