Avenida Andrômeda, 3643, Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos/SP
Área útil260m²
Área total309m²
Banheiros2
Garagens6
Prédio para alugar na Avenida Andrômeda, 3643, Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0142
Excelente oportunidade de locação de um ponto comercial NOVO, amplo e em uma das avenidas mais movimentadas da Zona Sul!
Localizado em uma região de grande movimentação, este imóvel possui 2 salões com muito espaço, e com a iluminação privilegiada, ideais para você montar o seu negócio e atender seus clientes com conforto e praticidade.
Além disso, conta com banheiros, garantindo o conforto e a comodidade de todos que frequentam o local.
Com 260,00 m2 de área, este ponto comercial oferece muito espaço para você trabalhar com tranquilidade e desenvolver suas atividades sem restrições. E para completar, ainda possui mais de 6 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para todos os clientes e colaboradores.
Não perca a oportunidade de alavancar o seu negócio em um local privilegiado, com todas as comodidades e facilidades que você precisa. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto este incrível ponto comercial. Venha fazer parte do sucesso nesse espaço único!
Agende sua visita agora mesmo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Bosque dos Eucaliptos, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Bosque dos Eucaliptos, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Floripa Bar e Lanchonete
50 mCrepe Supremo
270 mPadaria da Árvore
570 m
Farmácias
Viva com comodidade no Bosque dos Eucaliptos, com farmácias sempre por perto.
Pague Menos
250 mDrogaquinze
340 mFarmaconde
350 m
Parques e áreas verdes
Morar no Bosque dos Eucaliptos é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça das Bandeiras
270 mPraça Terumi
370 mPraça Sensorial
630 m
