Rua Alice J. Danna Juliana, 44, Jardim Paraíso, São Carlos/SP
Área útil269m²
Área total570m²
Banheiros3
Garagens10
Casa comercial à venda e locação no jardim paraíso, são carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 65373
Incrível casa comercial com 1 dormitório, 3 banheiros, 2 cozinhas, 1 copa, 10 garagens, lavanderia e 6 salas. Localizada no bairro Jardim Paraíso em São Carlos, esta propriedade é perfeita para quem busca um imóvel espaçoso e versátil para negócios ou investimento. Agende sua visita agora!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Oportunidade única para o seu negócio! Localização estratégica e infraestrutura completa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Jardim Paraíso, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Paraíso, com farmácias sempre por perto.
Acquativa
310 mFarmacia Rosário
460 mFarmária Rosário
610 m
Restaurantes
no Jardim Paraíso, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Paraíso
310 mBurger King
330 mKomilão Lanches
400 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Paraíso é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do IQSC
340 mPraça do Caaso
480 mPraça dos Universitários
520 m