Aluguel

R$ 19.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.800

Prédio de 2120m² no Bairro Olímpico em SCS - SP

  • Area útil/total  2.120m² / 2.120m²

  • Garagens:  18

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 137558

Prédio Comercial São Caetano do Sul com 2.120m², distribuídos em 3 pavimentos sendo uma cobertura (cada pavimento com aprox. 450m²) de área útil, o 1º andar com amplo espaço e sala privativa e 1 banheiro, 7 salas com 2 banheiros um feminino e masculino e possuí 18 vagas de garagem.

Bem Localizado com fácil acesso para as principais Avenidas de São Caetano do Sul, Avenida Goiás e Presidente Kennedy. Venha fazer uma visita com um de nossos consultores.

Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteraçãoGuaíra

Publicidade
Publicidade