Rua Alagoas, 513, Centro, São Caetano do Sul/SP
Área útil1.208m²
Banheiros--
Garagens14
Prédio, 1208 m² - venda por r$ 9.500.000,00 ou aluguel por r$ 55.000,00/mês - centro - são caetano do sul/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0029
PRÉDIO COMERCIAL - CENTRO - SÃO CAETANO DO SUL - AC:1.208,00m² - VENDA OU LOCAÇÃO
Térreo: Recepção com balcão, banheiro, lavatório, salão menor com aproximadamente 60,00m², salão maior com aproximadamente 300,00m²,2 vestiários (masculino/feminino), 2 banheiros (masculino/feminino).
Primeiro andar: Sala diretoria com banheiro privativo e armários, 8 salas, sala da secretária com uma antessala e banheiro privativo, mais 3 salas com aproximadamente 25,00m² cada,1 salão de refeitório com 2 banheiros e pia.
Segundo andar: Sala de treinamento para aproximadamente 50 pessoas com + 5 salas sendo que 3 com banheiro privativo.
Terceiro andar: Parte coberta e parte de área descoberta, sendo que está preparada para mais 2 salas com banheiro em comum, escada para a caixa de água. Elevador serve desde o subsolo até a laje do terceiro andar. Imóvel Vazio. Estuda Parcelamento. No caso de locação dou carência para adaptação
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Centro, em São Caetano do Sul.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar e Bilhar Só Nós Dois
90 mPonto Certo
220 mRestaurante Formosa
320 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
FME - Fármacia de Medicamentos Especializados
230 mCoop Drogaria
870 mDroga Raia
1.5 km
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Universidade de São Caetano do Sul - Campus II
290 mCurso Singular Anglo
380 mEscola Municipal de Ensino Fundamental Senador Flaquer
560 m