Aluguel

R$ 12.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 730

Predio em Rudge Ramos

  • Area útil/total  390m² / 234m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0219

Prédio comercial localizado próximo a Avenida Lions e fácil acesso a Via Anchieta.
Térreo com salão vão livre com 02 banheiros e 02 salas ao fundo. Pé direito alto, porta de aço elétrica.
Primeiro andar conta com 03 salas com infra para ar condicionado,03 banheiros, copa, espaço para recepção, área externa com toldo retrátil, recém reformado, com interfone e porta elétrica.
Imóvel com infra para construção do segundo andar com planta aprovada pela prefeitura.

Agende sua visita.

A PATRÃO IMÓVEIS tem mais de 15 anos de referência no mercado imobiliário, queremos te ajudar a realizar o seu sonho! Temos mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos e lojas para venda ou locação, além de empreendimentos em construção.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade