Aluguel

R$ 26.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 11.630

Prédio Comercial de Esquina com 527 m² à Venda ou Aluguel – Rudge Ramos, São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  527m² / 228m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 39883

Prédio comercial à venda ou locação com 520,30 m² de área construída, localizado no coração do Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo. Imóvel de esquina, com excelente visibilidade e alto fluxo de veículos, em frente ao Mercado Municipal e ao Supermercado Sonda.

O térreo conta com um salão comercial de 175 m², com pé-direito de 3 metros, dois banheiros (masculino e feminino, ambos com acessibilidade), uma sala privativa e copa/cozinha. No segundo e terceiro andares, há 5 salas por andar com hall de circulação, dois banheiros por andar e possibilidade de subdivisão para mais ambientes, ideal para clínicas, escritórios ou instituições de ensino. O imóvel conta ainda com 4 vagas de garagem ao lado do prédio.

Localização estratégica, com fácil acesso ao transporte público, comércios, bancos e serviços da região. Ótima oportunidade para investimento ou instalação do seu negócio.

Publicidade