- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Andar Corporativo para Locação – Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 983
Andar Corporativo para Locação – Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP
Se a sua empresa busca um espaço estratégico, moderno e bem localizado, este andar corporativo no Marco Zero Mix é a opção ideal! Com um projeto pensado para otimizar a área administrativa de negócios, o espaço conta com 19 salas, todas com banheiros privativos, proporcionando privacidade e funcionalidade para diferentes setores da empresa.
Destaques do imóvel:
Andar inteiro com 19 salas e banheiros privativos
19 vagas de garagem livres, oferecendo praticidade para colaboradores e clientes
Infraestrutura ideal para empresas que buscam um ambiente corporativo estruturado
A localização é um grande diferencial! Situado no Jardim do Mar, um dos bairros mais valorizados de São Bernardo do Campo, o empreendimento está entre a Av. Kennedy e a Av. Senador Vergueiro, em uma região de alto fluxo de pedestres e veículos. Além disso, está cercado por lojas, restaurantes, bares, supermercados e comércio variado, proporcionando conveniência no dia a dia.
Com fácil acesso ao ABC Paulista e à capital São Paulo, esse espaço corporativo é perfeito para empresas que desejam crescer com praticidade e visibilidade.
Entre em contato com a Góes Imóveis e agende uma visita! Há mais de 30 anos conectando empresas aos melhores imóveis comerciais da região.
