Aluguel

R$ 20.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio Comercial para Alugar, 614m² - Jardim Bela Vista, Santo André/SP.

  • Area útil/total  614m² / 400m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 24313

Prédio comercial para locação no Jardim Bela Vista em Santo André!

- Área de terreno: 400m².
- Área construída: 614m².

3 pavimentos;
Salão térreo com 6m de pé direito e mezanino;
Copa;
Cozinha;
Banheiros;
2 vagas;
Elevador.

Excelente localização em esquina comercial, se encontra nas proximidades de alguns dos maiores comércios da cidade, sendo próximo da Av. Portugal, Av. Lauro Gomes e Av. Bom Pastor.

*Valores e disponibilidade do imóvel sujeitos às alterações*

Quer saber mais?

Consulte um de nossos especialistas!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade