Aluguel

R$ 61.300

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.041

Prédio para alugar na Rua Gonçalo Fernandes, --, Jardim Bela Vista, Santo André

  • Area útil/total  1.613m² / 1.613m²

  • Garagens:  26

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 249773

Comercial/Industrial para alugar em Jardim Bela Vista. Prédio comercial para venda e locação - Jardim Bela Vista. Garagem no subsolo com 450,65 m² e capacidade de 20 vagas; salão principal no térreo com 421,32 m² e pé direito de 4,00 m, com banheiros copa; 6 vagas no recuo frontal; primeiro andar com 421,32 m2 com banheiros e copa; segundo andar com 282,67 m² com banheiros; e terraço descoberto de 138 m². Venha conhecer e se encantar! LELLO IMÓVEIS. Próximo ao Shopping ABC, padaria Bella Vitória, com fácil acesso ao centro de Santo André.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade