Aluguel

R$ 28.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.850

Prédio para alugar na Quinze de Novembro, 544, Centro, Santo André

  • Area total  487m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 2618

Prédio Comercial para Alugar no Centro de Santo André - SP

Excelente oportunidade de aluguel para um prédio comercial em uma localização privilegiada no Centro de Santo André. Situado ao lado da Avenida Dom Pedro II, a apenas 2 minutos a pé da Estação Prefeito Celso Daniel, com ponto de ônibus em frente ao imóvel e fácil acesso às principais vias que conectam o ABC e a capital paulista.

Ideal para clínicas, laboratórios ou escritórios, o imóvel oferece uma infraestrutura de alta qualidade para atender diferentes necessidades comerciais.

Dados do imóvel:

Área total do terreno: 685 m²
Área total construída: 467 m²
O prédio é distribuído em dois pavimentos, sendo o térreo totalmente adaptado para acessibilidade, com uma ampla recepção e sala de espera. Conta ainda com aproximadamente 10 salas para atendimento, banheiros e um recuo frontal para estacionamento de clientes.

No piso superior, acessado por escadas, há aproximadamente 5 salas de atendimento, 2 banheiros e 1 copa destinada aos funcionários.

A localização estratégica e a infraestrutura do imóvel fazem dele uma excelente opção para negócios que buscam visibilidade e praticidade.

Descrição completa
Publicidade