Rua Aiala, 1, Casa Branca, Santo André/SP
Área útil152m²
Banheiros2
Garagens2
Prédio para alugar, 152 m² por r$ 4.722/mês - casa branca - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0007
Excelente imóvel comercial localizado no bairro Casa Branca, em Santo André, na Rua Aiala, com 152 m² de área construída em terreno de 100 m² (5,70 m de frente x 17,35 m de fundos). Imóvel sem condomínio, desocupado e com vocação totalmente comercial, ideal para quem busca espaço próprio para montar o negócio ou investir em locações comerciais.
O imóvel necessita de alguns reparos e modernizações, o que representa uma ótima oportunidade de investimento para quem deseja personalizar o espaço e valorizar o imóvel.
O piso térreo conta com 76 m² de salão com pé-direito alto, banheiro e área nos fundos, possibilitando diversas configurações comerciais ideal para lojas, oficinas, escritórios ou serviços em geral.
No andar superior, com entrada independente (porta lateral), há duas salas comerciais, sendo uma frontal de aproximadamente 40 m² com banheiro e outra nos fundos com cerca de 30 m² e banheiro, permitindo locações separadas e renda dupla para investidores.
Localização privilegiada, próximo à Avenida Firestone, com fácil acesso a importantes vias da cidade, transporte público, comércios e serviços da região central de Santo André.
Uma excelente opção para quem busca um imóvel com potencial, em local estratégico, pronto para ser adaptado e gerar renda ou abrigar o próprio negócio.
Localização privilegiada, próximo das principais ruas e avenidas de Santo André, onde você encontra grande variedade de comércios como Padarias, Churrascaria, Restaurante, Supermercado, Pet shop, Colégio, Hospital, Shopping, etc.
* Imóvel sujeito à alteração de disponibilidade e valor.
START IMÓVEIS ABC
O play na mudança depende de você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Casa Branca, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Casa Branca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Florio Zequetti
70 mPraça 14 Bis
670 mLargo Vital Brasil
690 m
Escolas
Morar no Casa Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor José Augusto de Azevedo Antunes
140 mEscola SENAI A. Jacob Lafer
600 mAnhanguera
640 m
Academias
No Casa Branca tem academias ideais para manter a saúde em dia.
CT300 Crossfit Santo André
280 mAcademia Gerson Doria
380 mNew Life Fitness
840 m