Aluguel

R$ 25.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.554

Galpão com 2500 m² no Bairro Vila Carvalho!

  • Area útil/total  2.598m² / 2.275m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: L3707

Galpão com 2500 m² no Bairro Vila Carvalho!

Próximo a Rodovia Ananhaguera, supermercado, escola, com excelente localização.

Maravilhoso Imóvel Comercial Salão em avenida de grande fluxo com 2.600 m² AC sendo 2.200 m² (aproximadamente) com 03 módulos de salão (com saída lateral), piso cimento usinado, forro de telha metálica, 400 m² (aproximadamente) escritório (térreo/ piso superior) + salão loja na entrada, 06 wc, 03 copas, casa externa para refeitório e recuo frontal com 10 vagas de garagens.

*Belíssima localização com acesso fácil ao Aeroporto e rodovia Anhangue. ref. 3707 atualizado em 13/06.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade